20/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Resident Evil: A Vingança

Publicado em 10/10/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Resident Evil começou como um jogo, que se tornou um filme com atores reais, que migrou para longa metragens em computações gráficas. A série ganhou muitos altos e baixos com o passar dos anos e realmente é difícil se reinventar sempre com a mesma temática de enfrentar mortos vivos em situações complexas de sobrevivência.

Mas, mesmo com todas as situações muitas vezes desfavoráveis, eu sempre gostei demais de Resident Evil, acompanhando os lançamentos de jogos e seus filmes. Recentemente eu adquiri o longa mais novo de computação gráfica chamado A Vingança que conta com três protagonistas Chris, Leon e Rebeca contra um novo contrabandista que desenvolve um novo tipo de ameaça biológica: o A Vírus.

A animação ficou demais de bonita e os personagens muitos fiéis aos games da franquia. A trama foi bem produzida e despertou ainda aquela sensação de nostalgia. Por um preço demais de acessível que não ultrapassa os R$30,00 reais, na versão de Blu-ray, vale a pena conferir e se divertir por este filme demais de interessante e cheio de ação.

Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *