Semana On

Sábado 21.mai.2022

Ano X - Nº 488

Coluna

Crunchyroll

Assista a séries japonesas com o melhor da qualidade digital, uma hora depois de passar nas telas orientais.

Postado em 11 de Julho de 2014 - Rafael Naruto

O portal Crunchyroll permitir assistir a filmes, séries e animes japoneses, uma hora depois de ser exibido no Japão. O portal Crunchyroll permitir assistir a filmes, séries e animes japoneses, uma hora depois de ser exibido no Japão.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Essa tecnologia de streaming de vídeos parece ter chegado para ficar. Depois de muito me surpreender com o Chromecast e seus incríveis aplicativos, acabei descobrindo um novo app que me convenceu a adquirir uma assinatura.

Estou falando do portal Crunchyroll, por ele é possível assistir a filmes, séries e animes japoneses, uma hora depois de ser exibido no Japão. Com imagens em Full HD e legendados em português, optei por uma assinatura que consiste em uma pequena mensalidade por mês (assim como o Netflix).

Uma das primeiras coisas que adorei no serviço é a gigantesca variedade de opções entre animes, mangás, notícias e muito mais. E com a possibilidade de reproduzir os conteúdos pelo Chromecast a diversão é garantida.

Façam uma experiência do serviço, tenho certeza que irão gostar. Caso a sua conexão de internet não seja muito veloz, você pode ajustar a resolução das imagens para que a animação fique fluida e sem travar.

Eu antes, costumava baixar muitos conteúdos para assistir depois em casa, mas com os serviços de streaming melhorando cada vez mais; é até desestimulante esperar horas para realizar o download de algum material. Eu não era muito fã dos desenhos japoneses, mas o Crunchyroll transformou o meu hábito de assistir a esse tipo de conteúdo e por isso o site, aliado ao Chromecast Valem um Play.

Sei que ando puxando muito o saco do Google, mas ainda estou alucinado com o Chromecast hehehe. Um grande abraço pessoal e nos vemos na semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...