20/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Um título digno para o Homem-Aranha

Publicado em 05/09/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Homem-Aranha com certeza é um dos personagens mais carismáticos e queridos pelos fãs da Marvel, porém, nenhum jogo de videogame proporcionava os mesmos encantos que o aracnídeo desenvolvia tanto nos quadrinhos quanto no cinema, até agora.

O novo título do Homem-Aranha disponível para a plataforma PS4 avança no desenvolvimento do personagem após 8 anos de vida dupla do protagonista Peter Parker. Então, prepare-se para uma história intrigante em um mundo aberto repleto de vida e com possibilidades insanas de realizar manobras complexas por meio de uma mecânica simples que agrada todos os tipos de jogadores.

Toda a cidade de Nova York é repleta de movimento e uma vez no solo você pode interagir com os cidadãos e encontrar pessoas que amam e até mesmo odeiam o herói. Existe um grande acervo de trajes e até mesmo colecionáveis espalhados por toda a cidade como é o caso das mochilas perdidas. A torre dos Vingadores está presente e você ainda pode fazer uma visita ao local para tirar uma boa foto.

Totalmente dublado para o português do Brasil, é diversão garantida na certa e se você já jogou alguns títulos do Batman, dessa geração mais contemporânea, irá com certeza se ambientar muito mais com os comandos e capacidades de realizar combates mais aprimorados.

Homem-Aranha é um jogo bonito, interessante e empolgante que faz jus as capacidades, habilidades e poderes do super-herói que vale mesmo conferir. Assistam as análises, gameplays e boa diversão para vocês.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *