18/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Sonic Mania Plus

Publicado em 06/04/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sonic Mania foi um tremendo sucesso sem dúvida. Poder contemplar aventuras novas e fases recicladas ao lado de personagens clássicos mexeu com as estruturas da SEGA que agora tenta adaptar esse fenômeno para ditar os rumos do ouriço.

De começo tivemos a revelação de uma extensão do Sonic Mania chamada de Plus que irá conter novas fases, modalidades de jogo e ainda mais dois personagens clássicos que correram ao lado do Sonic na época dos Arcades.

Se já não fosse o bastante uma sequencias de pequenas animações será veiculada de forma gratuita no YouTube, seguindo os traços da abertura do jogo todo em desenho animado. O primeiro episódio já foi disponibilizado e você pode conferir logo abaixo.

As expectativas estão altas tanto para o futuro da franquia quanto para os jogos posteriores. Rumores apontam um novo jogo de corrida que em breve será revelado e também do próprio filme do Sonic para as telas do cinema. Pelo jeito em 2018 e 2019 ouviremos falar muito mais sobre Sonic The Hedgehog. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *