29/03/2024 - Edição 540

Campo Grande

Prefeitura convoca mais 685 aprovados em concurso público para Saúde e Educação

Publicado em 22/03/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, publicou na manhã do último dia 22, a lista dos 685 candidatos classificados nos concursos públicos de provas e títulos da área da Saúde e da Educação, realizados em 2016.

Para a área de Saúde estão sendo convocados 137 agentes de combates às endemias e 157 agentes comunitários de saúde para atuarem em todas as áreas de Campo Grande. Além destes estão sendo convocados dois auxiliares de saúde bucal, quatro fisioterapeutas, um odontólogo PSF, um odontólogo radiologista e oito psicólogos.

Já para a área de Educação estão sendo chamados 257 professores para a educação infantil, 12 professores de arte, dez de educação física, sete de história, dois de geografia, nove de inglês, quatro de português, quatro de matemática e 59 para as seres iniciais do Ensino Fundamental.

Foram chamados ainda oito administradores e três técnicos previdenciários.

Os profissionais convocados precisam comparecer no prazo de até 5 dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para receberem a orientação sobre o processo de nomeação e posse. A mesma ocorrerá de acordo com as datas especificadas.

Será considerado desistente do Concurso Público, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária e não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido

No caso dos profissionais da saúde está indicado a UBS ou UBSF que o candidato deverá comparecer. Já os profissionais da Educação devem comparecer no auditório do Sindicato Campograndense dos Profissionais da Educação Pública de Campo Grande (ACP) – na Rua Sete de Setembro, 693.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *