16/04/2024 - Edição 540

Auau Miau

O cão que roubava livros

Publicado em 21/03/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vira-lata que ficou conhecido por furtar o livro “Dias de Abandono”em uma loja em Novo Hamburgo (RS) não está mais sozinho. Ele foi resgatado por protetoras e está em um lar temporário. Depois, será colocado para adoção.

“Ele é muito tranquilo, muito carinhoso”, diz a voluntária Fátima Ferreira. O cãozinho ganhou o nome de Kustelinha, por estar muito magro.

Ele já tomou banho, tirou fotos e será levado a um veterinário para saber como está a saúde.

“Ele será castrado, desverminado e precisa engordar um pouquinho. Depois vai para adoção responsável”, afirma Fátima, voluntária no Amparo Animal.

O cãozinho foi flagrado roubando o livro, de Elena Ferrante, na sexta (16). As imagens mostram quando ele entra na livraria Infinity, localizada no campus 2 da Universidade Feevale em Novo Hamburgo, vai até uma prateleira, abocanha o exemplar e sai sem ser notado. Pouco depois, um rapaz entra na loja com o exemplar na mão e faz a devolução.

Ele estava na região há mais ou menos uma semana e já havia entrado na loja em outras ocasiões. Segundo a livraria, foi parar na universidade após fugir de um lar temporário.

O Furto

 

 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *