Semana On

Quinta-Feira 11.ago.2022

Ano X - Nº 499

Coluna

Altas expectativas ganha o 1º trailer

Comédia dramática tem Milhem Cortáz, Felipe Abib, Agildo Ribeiro e Tiago Abravanel estreia dia 30

Postado em 27 de Outubro de 2017 - Danilo Custódio

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Na comédia dramática "Altas expectativas", Décio é um treinador de cavalos "verticalmente desfavorecido", na descrição da sinopse. Quem interpreta o protagonista é Leonardo Reis. Conhecido como Gigante Leo, o ator e humorista tem nanismo.

Na quarta-feira (25), data em que se comemora o Dia Nacional do Combate ao Preconceito às Pessoas com Nanismo, o filme ganhou seu primeiro trailer, que você assiste logo abaixo.

Com estreia marcada para 30 de novembro, o longa é estrelado também por Camila Márdila ("Que horas ela volta?"). A atriz interpreta Lena, dona de um café no Jockey Club Brasileiro, por quem Décio se apaixona.

Com direção e roteiro de Álvaro Campos e Pedro Antonio, "Altas expectativas" tem ainda no elenco Maria Eduarda Carvalho, Felipe Abib e Pedro Sol. Fazem participações especiais Fabiana Karla, Tiago Abravanel, Agildo Ribeiro e Augusto Madeira.

O filme é o primeiro longa estrelado por Leonardo Reis. A trama foi inspirada no romance dele com a mulher, Carol. O casal já apareceu no documentário "Leo & Carol", com direção do mesmo Álvaro Campos que agora lança "Altas expectativas".

Reis ganhou o Prêmio Multishow de Humor em 2012 e já apareceu no filme "O concurso" (2013), de Pedro Vasconcelos. Na TV, apareceu na novela "Novo mundo" e também na nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo".

O comediante tem ainda um show de stand up chamado "Verticalmente prejudicado".


Voltar


Comente sobre essa publicação...