28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Destiny 2

Publicado em 12/09/2017 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Destiny foi uma das minhas primeiras aquisições quando eu comprei o Xbox One, optei mais pela experiência no console da Microsoft por conta da ergonomia e resistência dos gatilhos do controle para os jogos de tiro e desde que iniciei a campanha eu fiquei deslumbrado pelos cenários, pela história, jogabilidade e interatividade. Sem contar que ele estava todo dublado para o português do Brasil.

Na época eu passava as madrugadas jogando, auxiliando o meu Guardião a vencer a Treva. Ao final da campanha principal eu pude com o tempo contemplar as expansões que trouxeram mais divertimento ao jogo, porém eu esperava mais por conta do investimento que eu considerei um pouco salgado.

Mas agora são águas passadas, pois finalmente podemos contemplar Destiny 2. A cada trailer, imagens e especulações eu ficava mais e mais empolgado, os gráficos ficaram mais polidos e o enredo adquiriu ainda mais seriedade, uma vez que a Torre dos Guardiões sucumbiu e agora você precisa lutar e sobreviver por diversos cenários inexplorados, cheios de inimigos.

Ghaul comandante da Legião vermelha foi o responsável por tamanho desastre e agora cabe a você derrotar o vilão, unir forçar com outros heróis e assim recuperar o que foi destruído. Existem diversos recursos cooperativos, um multiplayer ainda mais competitivo, maior personalização, eventos públicos e o novo sistema de jogos guiados.

Se achou tudo isso interessante e gosta de um bom jogo de tiro com uma história imersiva e uma pegada inteligente de RPG, com certeza Destiny 2 foi feito para você. Quem achar interessante, a minha gamertag é rfNaruto e nos encontramos na Live. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *