28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Spinner

Publicado em 07/07/2017 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Aposto que muitos de vocês devem ter visto crianças, jovens e até adultos ficarem observando atentamente um spinner que se trata de um objeto que fica girando de forma rápida que diz promover o relaxamento. Bem eu não tenho certeza sobre os benefícios de tal aparelho, porém a sua prática pode se tornar disponível também no seu navegador Google Chrome.

Com o aplicativo Fidget Spinner você pode realizar as suas atividades e deixar o spinner girando no canto superior de seu navegador, ao pressionar o cursor sobre o objeto ele começa a girar e a adquirir mais e mais velocidade. O bacana é poder selecionar diversos tipos de cores e formatos para um efeito mais e mais psicodélico.

Sei que parece meio bobo, mas é muito mais interessante ter essa experiência visual de forma gratuita e sem precisar realizar muito esforço. Muitas são as pessoas que resolveram ir para um outro nível por meio de manobras, porém o que eu li a respeito seria apenas para promover esse relaxamento.

Talvez a parte mais legal dessa extensão seja que você pode copiar e colar o link de qualquer imagem de spinner e se divertir com os efeitos hipnóticos das cores e formas mais irreverentes. Se realmente funciona eu não sei, mas que garante um divertimento, isso com certeza é comprovado. Um grande abraço para todos e até semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *