Semana On

Domingo 03.jul.2022

Ano X - Nº 494

Coluna

Expogrande

Todo mundo à ver navios...

Postado em 25 de Abril de 2014 - Liziane Berrocal

Para aprovar a lei que permitiu a Expogrande, convitinhos rolaram soltos... agora... Nada! Para aprovar a lei que permitiu a Expogrande, convitinhos rolaram soltos... agora... Nada!

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Ano passado, quando os organizadores da Expogrande precisaram muito dos vereadores, foram até a Câmara, aprovaram lei para conseguir a realização do evento e enviaram ingressos de shows e credenciais de estacionamentos para todos (inclusive camarote). Este ano que ninguém precisa mais de lei, ninguém precisa mais de nada, nem uma cortesia de pista rolou. Ficaram todos a ver navios…

Pré-candidato

Por falar em redes sociais, quem estreou no Face foi o ex-secretário da Semadur, Cezar Afonso (PP), que é pré-candidato a deputado federal. De olho em uma cadeira na Câmara, ele - que renasceu politicamente após ser deixado de lado pelo ex-prefeito - chegou com tudo no governo de Gilmar Olarte.

Bom dia, mas bom dia MESMO!

Outro que pode ficar bem animado com as pesquisas é o radialista Joel Silva. Ele, que está à frente do programa Capital Meio Dia, também enfrentou certo inferno astral e agora volta com tudo e o nome em alta. Joel foi apontado como pré-candidato a uma vaga na Assembleia, e lembra que “vários nomes da comunicação já conquistaram cargos eletivos, mas vou só se for com a voz do povo”. O discurso pelo menos, já está afinado.

Mais um na parada!

Gente, babado, confusão e gritaria! Dizem que tem outro nome que pode sair candidato a governador. Sergio “Jumbitos” Longen, do PTB, está com o nome à disposição. Bom, vai ter que trabalhar muiiiiiito a simpatia do colega, que – dizem – nunca sorri. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...