Semana On

Terça-Feira 19.out.2021

Ano X - Nº 463

Coluna

Cuidando de perto

Puccinelli diz que aquietou, mas está de olho nos candidatos.

Postado em 18 de Abril de 2014 - Liziane Berrocal

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O discurso do Tio Pucci de que desistiu da política e vai curtir a família não corresponde a realidade. Segundo consta, ele cuida de pertinho seus pré-candidatos a cadeiras na Assembleia e na Câmara Federal. Os preferidos e as pupilas são acompanhados e fazem tudo conforme manda a cartilha.

A campanha já começou

Por falar em pré-candidatos. Pré-candidatos onde? Gente, quem é, é candidatíssimo e assumido. Faz campanha e tudo, pede voto em reunião e pronto. Legislação eleitoral? Com pouco efetivo e poucas ações, o TRE não vê nada mesmo.  Denunciar não rola em época que muitos cabos eleitorais já estão recebendo.

Internas

O melhor dos bastidores são as pesquisas internas, dos mais diversos institutos e bandeiras. E muitas estão dando o tom da disputa. Alguns estão animados com os nomes aparecendo nas espontâneas para as proporcionais (deputados federais e estaduais) e a graça fica por conta de nomes tipo Tancredo Neves, que aparecem nas intenções de votos dos mais desatentos!

Anúncio

Ainda falando em internas, os tucanos estão animados com as que estão pipocando. Diante do rolo da Petrobrás, do imbróglio do namorico PT e PSDB, dizem os mais informados que em no máximo duas semanas o tucano mor, Reinaldo Azambuja, deve anunciar, sim, sua candidatura. E o que tem de gente querendo ser vice... Vamos aguardar!

Ops...

Para quem é pré-candidata Simone Tebet está muito quietinha na mídia. Uma dica da Tia Lica. Quem quer ganhar, tem que investir. E é isso! Boa aceitação ela já tem, nome e tradição idem, agora tem que aparecer…


Voltar


Comente sobre essa publicação...