20/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Lelivros

Publicado em 17/02/2017 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Oi pessoal, na semana passada eu relatei as minhas experiências com o Kindle e comentei por cima sobre um grande portal de leitura que me foi indicado pela amiga Juliana Feliz. O portal Lelivros, em conseguimos acessar uma vasta biblioteca de títulos em que você pode navegar por meio dos últimos lançamentos ou se preferir pode acessar o menu categorias para um filtro por segmento de leitura.

O lelivros.pro lhe permite contemplar a leitura por meio do seu navegador (ler online) ou ainda se preferir pode realizar o download nas extensões: ePUB, MOBI e ainda PDF, que é um tipo de extensão padrão para leitura por meio de computadores, tablets e celulares.

Ao selecionar um livro para leitura, você pode ainda conferir uma descrição sobre os seus conteúdos, Informações adicionais como autores e editoras e ainda pode conferir uma avaliação em relação a qualidade do livro por parte dos usuários.

Se já não fosse o bastante, ainda você encontra um campo para leituras recomendadas e se você utiliza o navegador Google Chrome, ainda pode instalar uma extensão para que você sempre se mantenha atualizado sobre os acontecimentos do portal.

O acervo do Lelivros é vasto e você encontra desde literatura clássica até alguns títulos atuais como os do segmento Star Wars. Eu acredito que como eu, muitos irão passar várias horas pesquisando e se divertindo com vários livros a sua disposição. Um bom final de semana para todos e boa leitura.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *