Semana On

Domingo 03.jul.2022

Ano X - Nº 494

Coluna

Notícia Nacional

Notícia na mídia nacional cita Delcídio em caso que gerou o maior prejú.

Postado em 11 de Abril de 2014 - Liziane Berrocal

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Reportagem que envolveu o nome do senador Delcídio do Amaral (PT) no Jornal Nacional virou assunto nas terras pantaneiras. Veiculada pela Rede Globo e demais veículos nacionais, a notícia avaliou movimentações que causaram prejuízo financeiro (resumo do resumo). Bom, como aqui é só coluna, teve gente que só riu de canto de boca. Delcídio que já é aclamado governador soltou nota de esclarecimento.

Lua de mel

Completando mêsversário na Prefeitura de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) está começando a sentir a “bagaça”. O Gaeco fez operação em sua residência, onde dois guardas municipais foram detidos sem porte de arma. O prefeito disse que não sabia. O que o GAECO foi fazer na casa do prefeito não foi noticiado oficialmente.

Cobrança

Por falar em lua de mel, moradores na região da Avenida Guaicurus estão pegando no pé do novo prefeito. Duas placas na avenida informam que as obras de recapeamento devem começar no dia 14 de abril e outra faz a contagem regressiva. O povo até festeja, mas não perdoa.

Papai babão

Para dar uma dose de fofura à coluna. O vereador Elizeu Dionízio está sorridente que só nos corredores da Câmara Municipal. Ele está babando pela filha Clarice, que vai completar um mês. Sempre que para conversar com assessores e jornalistas já mostra as fotos da pequena. “É a coisa mais linda do mundo, olha”, se derrete. Votos de saúde para a família!


Voltar


Comente sobre essa publicação...