26/04/2024 - Edição 540

Viver Bem

Rejuvenescimento instantâneo?

Publicado em 19/01/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os tratamentos de beleza estão cada vez mais avançados e a cada minuto podemos encontrar uma novidade no mercado. São diversos produtos inovadores e que prometem resultados incríveis e claro, com rapidez, pois quando o assunto é ficar bonita, procuramos por algo rápido e fácil e com resultados precisos.

Uma das empresas que tem revolucionado este mercado é a americana Jeunesse Global, que chegou ao Brasil no ano passado. Voltada para o ramo da saúde e beleza com produtos com altíssima ciência de ponta, a Jeunesse é a empresa de maior crescimento global e, em apenas seis anos de atuação tem faturamento de vendas superior a US$ 1 bilhão anual.

Um de seus campeões de venda é o Instantly Ageless Jeunesse que se trata de um cosmético que promete rejuvenecer a pele em apenas alguns minutos. Trata-se de uma “plástica” que não precisa de cortes e tira as rugas e linhas de expressão de forma muito simples. Para quem deseja saber mais sobre o Instantly Ageless e os demais produtos da Jeunesse, trouxemos algumas informações importantes e interessantes sobre esses produtos

O segredo da juventude foi revelado. A nova geração foi apresentada.

A cultura Jeunesse é em si um estilo de vida gratificante.

Instantly Ageless Jeunesse

Para quem tem algumas rugas e linhas de expressão ou manchas no rosto, o Instantly Ageless Jeunesse é o produto certo e o mais indicado para quem deseja estar linda e sem precisar fazer plástica. O produto é perefeito em casos de emergência, ou seja, quando você tem uma festa importante para ir, pois apesar do efeito ser muito rápido, ele dura cerca de oito horas, é o que chamamos de “efeito Cinderela”.

Você poderá usar o produto e depois maquiar-se normalmente, pois o efeito é garantido e a maquiagem certamente ficará ainda mais linda. O resultado é muito natural e com certeza despertará curiosidade em todos, pois pensarão que você fez uma plástica no rosto. O Instantly Ageless Jeunesse é indicado principalmente para quem tem rugas ao redor dos olhos e também da boca e cá entre nós, são os locais que mais incomodam a muitas mulheres, principalmente as mulheres com peles mais maduras.

Adriane Galisteu mostra o seu truque para ficar sem rugas em 2 Minutos – Jeunesse

Como aplicar o Instantly Ageless Jeunesse

Para usar o produto é muito simples, siga o passo a passo e fique ainda mais bela:

– O primeiro passo é limpar bem a pele e secá-la em seguida. Se você vai aplicar um sachê no rosto todo, passe cerca de um terço na testa e região dos olhos, outro terço nas bolsas abaixo dos olhos e o restante nas bochechas e ao redor da boca.

– A forma correta de aplicar é dando leves batidinhas na pele, ou seja, não é recomendado espalhar ou massagear a pele. Também não recomendamos o uso de esponjas ou pincel para aplicar, o ideal é usar os dedos mesmo.

– Se a pele ficar esbranquiçada é sinal de que você passou muito produto, mas você pode corrigir a cor com maquiagem. Durante a aplicação recomendamos também que você se mantenha séria, sem fazer expressões ou sorrir, para que o efeito seja ainda melhor.

– Por fim é só esperar o produto secar completamente na pele. Você vai sentir a pele se esticando, mas isso é completamente normal.

TV Record reportagem completa Jeunesse – Instantly Ageless

Quer compra agora? CLIQUE AQUI.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *