Semana On

Domingo 03.jul.2022

Ano X - Nº 494

Coluna

Desistiu

A pedido da família o governador André Puccinelli desistiu de disputar uma vaga no Senado.

Postado em 04 de Abril de 2014 - Liziane Berrocal

O italiano vai descansar. Será? O italiano vai descansar. Será?

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O anúncio do governador André Puccinelli (PMDB) de que não vai renunciar para concorrer a cargo eletivo neste ano acabou envolvendo até mesmo seus familiares. A primeira dama Beth Puccinelli, que é habitué do Face, postou um agradecimento em tom de desabafo apoiando o marido. Na mesma onda, sua filha, Denize Puccinelli, fez o mesmo. Denise ainda mostrou pesquisa onde o nome de André “apareceria entre os mais votados”.

Money, que é good, ele não have!

Após uma pesquisa de intenção de voto para o Senado rolar no Facebook e mostrar que o ex-governador-agora-vereador Zeca do PT está bem na fita, ele, questionado sobre a possibilidade de sair candidato, disse que não pode encarar o desafio. O motivo: não tem dinheiro. . Zeca é pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal.

 Sem dinheiro, mas com vontade!

Diferente do companheiro de partido, o advogado e militante Ilmar Renato, o Mamão, já colocou o nome à disposição do partido e começou a recolher assinaturas para viabilizar a possível candidatura. Para quem acha que é uma brincadeira, Mamão pode surpreender, já que os nomes que até agora foram apresentados já são figuras conhecidas do meio. Surge como uma nova via. A conferir!

Cuidado

Um homem que se identifica como Evian tem visitando escolas particulares e clínicas de Campo Grande oferecendo “convênios” e parcerias com a Prefeitura Municipal. A contrapartida? R$ 3.5 mil. A diretora de uma escola desconfiou e denunciou. O executivo garante que ninguém está autorizado a fazer convênios ou parcerias.


Voltar


Comente sobre essa publicação...