26/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Ultraman ORB

Publicado em 15/07/2016 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Ultraman OBR é o mais novo membro da família Ultraman para comemorar os 50 anos da série que estreou agora no dia 09 de julho. Já disponível por streaming pelo serviço Crunchyroll, são estimados um total de 25 episódios que prometem retratar as cinco décadas da Família Ultra.

O grande diferencial é que dessa vez o herói se transforma ao fundir cartas dos Ultraman anteriores com o Orb Ring. Um Ultraman da era Shouwa e outro da era Heisei, assim, ele irá adquirir o poder de dois Ultras ao mesmo tempo. No momento apenas três formas confirmadas: Spacium Zeperion (primeiro Ultraman e Ultraman Tiga), Burnmite (Mebius e Taro) e Hurricane Slash (Zero e Jack).

A série é famosa por explorar o conceito de universos paralelos e assim como os Ultra, nós também iremos relembrar diversos vilões já consagrados que também irão sofrer a fusão por meio de cartas com o Dark Ring.

Vocês podem conferir algumas imagens demonstrativas e encontrar alguns vídeos que prometem instigar a curiosidade dos fãs da série. O primeiro episódio está impressionante já que a equipe de produção é quase a mesma de Ultraman X. Se você curte Tokusatsu como eu, saiba que a empresa Tsuburaya de verdade caprichou muito nesse novo Ultraman. Um grande abraço para todos e até semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *