Semana On

Sábado 21.mai.2022

Ano X - Nº 488

Coluna

E a DEAM 24h?

Campo Grande precisa com urgência de uma delegacia 24h especializada para as mulheres

Postado em 28 de Março de 2014 - Liziane Berrocal

A delegada Rosely Molina ganhou mídia nacional mas queremos  DEAM 24h. A delegada Rosely Molina ganhou mídia nacional mas queremos DEAM 24h.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Delegada Rosely Molina ganhou mídia nacional com o caso da mulher que ficou em cárcere privado durante 20 anos, sob o poder do marido. Só não lembraram que em Mato Grosso do Sul NÃO tem delegacia 24h para atendimento especializado as mulheres. Estamos de olho hein!

Cadê?

Quem tomou doril essa semana foi o senador Moka. No rolo do “sou ou não sou” oposição do PMDB, o senador sul-mato-grossense não assinou requerimento para instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que irá investigar a Petrobras, sobre a compra da refinaria de Pasadena. Não deu as caras, não deu satisfação e quem falou por ele foi tio Pucci.

Busquem o conhecimento

Até o ET Bilu entrou na parada das eleições em Mato Grosso do Sul. Mas nada do Azambuja entrar em campo e mostrar a que veio. Se até nós que estamos antenados na política ficamos na dúvida se ele é candidato ao governo, ao senado ou a reeleição para a Câmara Federal, imagine como está a cabeça de quem não acompanha... Vamos ficar de olho!

Campanha internética

As redes sociais prometem vir com tudo nessas eleições. Para o bem e para o mal! Pensando nisso, políticos e coordenadores de campanha já estão buscando profissionais para fazer “bombar” as redes a partir de agora. É certo que a Lei eleitoral não permite a campanha explícita no Facebook, mas que a discussão política vai dominar a rede depois da Copa, isso vai.


Voltar


Comente sobre essa publicação...