28/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Fábrica de calçados infantis em Paranaíba vai gerar 150 empregos

Publicado em 19/05/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com a previsão de gerar 150 empregos diretos, já encontra-se em fase de instalação no município de Paranaíba uma empresa de calçados infantis femininos. Na última segunda-feira (16), o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck e o secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, reuniram-se com o proprietário da empresa Edilson Roberto Loquetti e os diretores da indústria Jose Carlos Barducci (comercial) e Fabiano Contel (financeiro).

No encontro foram discutidas as condições atuais da empresa e assinado o termo de concessão de incentivos fiscais ao empreendimento. De acordo com o secretário Jaime Verruck, “o governo do Estado, por meio de sua política de atração de investimentos, além da concessão de incentivos fiscais, tem buscado oferecer outros diferenciais competitivos. Na cidade de Paranaíba e na região do Bolsão, por exemplo, temos outros empreendimentos do setor calçadista e isso facilita na questão da mão-de-obra”.

Oriunda de Birigui (SP), a Klassipé Indústria de Calçados possui 600 funcionários no interior paulista e emprega atualmente 19 pessoas em suas instalações na cidade de Paranaíba. A produção atual da empresa está focada em calçados infantis femininos e a previsão é de lançar uma linha infantil masculina nos próximos meses.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *