28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Adobe

Publicado em 06/05/2016 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Se você é daqueles que quando se depara com o nome Adobe, de cara se lembra de programas gráficos, saiba que a empresa oferece muito mais que um simples pacote de produção de imagens. Vídeos, diagramação e programação são algumas funcionalidades complementares para o que a Adobe realmente representa.

A empresa pensa em envolver os seus consumidores para uma total experiência criativa e para isso ela disponibiliza para os assinantes, conteúdos complementares, ferramentas mobile e todo um suporte para quem desejar monitorar os seus desempenhos nas mais variadas atividades de marketing.

De acordo com o seu plano de assinatura você tem acesso ao Adobe Stock, um gigante banco de imagens, vetores, ilustrações e até vídeos a sua disposição para download. Todos os conteúdos para os dispositivos móveis estão em sincronia com os programas e rapidamente você pode intercalar os mesmos para um trabalho mais eficiente.

Outro fator determinante para os trabalhos é que em breves intervalos de tempo os programas fazem um backup das suas atividades, então, mesmo que o programa feche de forma inesperada, ou se o seu computador reiniciar, você não perde o desenvolvimento do seu trabalho.

Na rede social disponibilizada pela assinatura do pacote, você entra em contato com vários profissionais da área e pode trocar experiências e aprender novas técnicas para a sua criação, além de conhecer o tipo de conteúdo que as pessoas de outro lugar do mundo estão consumindo.

Uma total experiência criativa, compartilhada e monitorada: isso é Adobe.

Atenção estudantes, aproveitem a oportunidade, o investimento está mais acessível e você adquiri uma ampla satisfação. Um grande abraço para todos e até a próxima edição.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *