28/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Governador reafirma investimentos em Corumbá

Publicado em 11/03/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Durante a solenidade de assinatura de repasse de R$ 157 mil para custear as passagens aéreas do grupo de operadores e jornalistas, para a realização do Adventure Week Brazil- Bonito & Pantanal, o governador Reinaldo Azambuja confirmou ao prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, sua visita ao município no próximo dia 16. Na oportunidade, vai lançar o sistema de videomonitoramento e anunciará R$ 3 milhões em obras restauração da malha urbana.

“Os investimentos do governo estadual são significativos, pois vêm a somar aos recursos próprios que a prefeitura já destina para a recuperação das vias urbanas deterioradas devido às fortes chuvas”, disse Duarte.

Ele acrescentou que sua administração tem procurado, desde o início, trabalhar com parcerias, independente de siglas partidárias, e o apoio do Estado é fruto desse entendimento como gestor público, onde se busca garantir bons serviços à população.

“Temos fortalecido cada vez mais esta parceria com o Estado e estamos também concluindo uma ação integrada que possibilitará a ampliação dos leitos do Hospital de Corumbá”, adiantou. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *