24/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Caminhada do Servidor terá sorteio de Tablets e Iphone 6 neste sábado

Publicado em 11/03/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Para promover um momento de descontração ao servidor público estadual, o Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização por meio da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas realiza neste sábado (12), o 4° Circuito de Caminhadas do Servidor Público Estadual. Desta vez, o evento terá a temática “Todos pelo fim da violência contra mulher” e será alusivo ao mês da Mulher. Durante o evento que promete reunir famílias inteiras, serão sorteados diversos prêmios.

Haverá uma programação especial com atividades esportivas para criançada, contação de histórias e ações de entretenimento. Também serão oferecidas atividades diversificadas as mulheres como massagens, orientação nutricional para aquisição de hábitos alimentares e exames médicos como; pesagem, percentual de gordura/IMC, aferição biométrica e de glicemia.

A programação terá início às 7h com entrega de camisetas e avaliação médica dos participantes. Às 8h está prevista uma aula de alongamento com os professores Sabrina Colatto, Fabrizio Filgueiras e Ana Carolina Salles. A caminhada de 4 km terá largada às 8h10. O ponto de partida da caminhada será na Praça de Grandes Eventos. Diferente das edições anteriores, desta vez não será necessária a realização da inscrição online. Serão entregues camisetas às 250 primeiras mulheres. O encerramento está previsto para as 10h com uma apresentação artística musical do Grupo Sampri, além do já tradicional sorteio de prêmios.

Serão sorteados: dois Tablets, 3 Smartphones Motorola, 2 pares de tênis, diversos artigos esportivos, um vale Festa da Bebi Festas, dois kits de produtos Mary Kay e um Iphone Apple 16GB.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *