19/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Servidoras de Mato Grosso do Sul terão descontos de até 50% no comércio

Publicado em 04/03/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Para valorizar o poder de compra das servidoras estaduais no comércio de Campo Grande durante todo o mês de março, parceria entre Governo de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Administração e Desburocratização, e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande vai oferecer descontos entre 5% e 50% em mais de 20 estabelecimentos comerciais de Campo Grande.

O projeto, segundo o secretário adjunto de Administração e Desburocratização, Édio de Souza Viégas é uma extensão do Clube do Servidor Estadual (CSE) que concede vários benefícios para servidores estaduais no mês de outubro, e desta vez, será em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Conforme o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, os descontos já estão valendo e só terminam no último dia do mês. “São cerca de 20 empresas cadastradas que vão desde centro automotivo até lojas de lingerie. A ideia é bem simples, privilegiar as servidoras e beneficiar o comércio com esse público que é bom pagador”, disse Polidoro acrescentando que a iniciativa é também uma forma de homenageá-las.

Para se beneficiar dos descontos, o servidor deverá, no ato da compra, apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto. Os descontos e vantagens passam a valer a partir de hoje e se estendem até o dia 31 de março.  O benefício deve atingir 23 mil servidoras em Campo Grande entre ativas e inativas.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *