Semana On

Quinta-Feira 27.jan.2022

Ano X - Nº 475

Coluna

Enquanto isso em Brasília...

Renan e Delcídio trocam farpas que podem criar ranhuras nas candidaturas estaduais.

Postado em 21 de Março de 2014 - Liziane Berrocal

Farpas e mais farpas... Farpas e mais farpas...

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Renan Calheiros (PMDB) discutiu feio com o senador Delcídio do Amaral (PT). Claro que tem a turma do desmentido e do deixa disso. Mas a troca de acusações pode respingar nas candidaturas estaduais. Como todos sabem o “de todos” é candidatíssimo e ficou furioso com a repercussão. Estranho, considerando que PMDB e PT são tão “chegados” lá na Capital Federal.

Será que vira?

Por falar em chegados e companheiros, tem gente não acreditando na união PT e PSDB. Segundo dizem é um casamento com data para divórcio. Mas a pergunta que fica é: pra mor de quê dona Dilma e o PT correria o risco de eleger um opositor no Senado, caso Azambuja seja o candidato ao Senado na chapa? E para mor de quê o PSDB corre o risco de entrar numa aliança fadada a sair como coadjuvante? Mistérios...

Outra volta por cima.

O médico Renato Figueiredo assumiu nesta semana a Coordenação de Urgência na SESAU. Ele é o mesmo médico que foi afastado de suas funções na UPA da Vila Almeida após uma falsa denúncia no Facebook motivar sindicância na Prefeitura. Renato, que na época nem teve a chance de se defender, precisou recorrer à justiça para voltar ao trabalho e agora está em um importante setor. Votos de um excelente trabalho!

Interesse

As sessões da Câmara, que antes tinham pelo menos cinco funcionários comissionados da Prefeitura na plateia, estão super vazias. Será que perderam o interesse ou o intere$$e pelo que é tratado ali? Bom, esperamos que pelo menos a população acompanhe o trabalho de todos os poderes.



Voltar


Comente sobre essa publicação...