20/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Haikyuu

Publicado em 24/12/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Haikyuu é um anime com duas temporadas até o momento que retrata as partidas de voleibol da escola Karasuno. No começo eu achei tudo um pouco estranho, pois o protagonista principal chamado Hinata Shoyo além de ser um cara pequeno ainda é demais de atrapalhado com várias atitudes exageradas.

Porém, depois de assistir os primeiros episódios, comecei a me empolgar demais com a animação, a Production I.G. fez bonito e desenvolveu uma série que surpreende e empolga mais e mais a cada novo episódio. Hoje além de acompanhar os lançamentos toda semana, baixei a trilha sonora oficial promovida pela banda Spyair que eu também recomendo que escutem hehe.

A primeira temporada conta com 25 episódios que você consegue finalizar em poucos dias. O mais bacana é que fazia um bom tempo que um anime não me empolgava tanto, ainda mais com a temática esportiva do vôlei. Já acompanhei outros animes como Free sobre natação, Kuroku no Basuke basquete, Yowamushi Pedal em que tudo gira em torno do ciclismo, esse último, muito bom também hehe. Mas Haikyuu com certeza surpreende e eu recomendo muito que todos assistam.

Nessa segunda temporada o time passa por um grande processo de treinamento e resta saber o que os novos desafios reservam para o Karasuno. Haikyuu está disponível pelo serviço Crunchroll com atualizações sempre aos finais de semana. Assistam, pois com certeza esse anime Vale um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *