19/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Star Wars o Despertar da Força

Publicado em 18/12/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Essa semana os cinemas do mundo puderam exibir a Pré-Estreia do tão esperado filme Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força. O ingresso comprado meses atrás valeu a pena, pois o filme na minha opinião foi demais de sensacional. Um espetáculo de encher os olhos dos mais saudosistas, que agrada também essa geração mais nova.

Nunca encontrei o cinema tão lotado com filas e mais filas de fãs ansiosos com o filme. A expectativa elevada com a contagem regressiva do dia da exibição me deixavam muito animado e ao mesmo tempo receoso, pois muito se esperava do novo episódio de Star Wars.

Não irei dizer nada que possa comprometer a história, mas posso afirmar que mexeu demais comigo. Bati palmas, dei risadas e até chorei com situações que eu não esperava. Li todos os livros do universo expandido e que alegria foi poder conseguir acompanhar os detalhes de cada leitura apresentados no longa.

A palavra nostalgia define por completo a sensação de satisfação que tive ao sair do cinema. Se todos se lembram bem do Episódio IV, irão encontrar diversos easter eggs no Episódio VII que tornam tudo mais divertido e ainda mais interessante.

Personagens memoráveis e carismáticos, reencontro de antigos amigos e um novo inimigo fazem do novo filme de Star Wars uma experiência que merece ser assistido várias vezes no cinema. Em breve irei de novo e quem sabe possamos nos encontrar lá hehe, pois Star Wars sempre irá… Valer um Play e um Replay.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *