Semana On

Sábado 21.mai.2022

Ano X - Nº 488

Coluna

Jout Jout…

E a familia Jout Jouts

Postado em 12 de Dezembro de 2015 - Luis Alexandre

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Preciso confessar uma coisa da qual me envergonho muito… até outubro passado EU NÃO CONHECIA A JOUT JOUT (pausa dramática). Pois é queridos leitores, eu não sabia da existência dessa mulher maravilhosa cujo o nome é Julia.

Estava sem fazer nada e fui procurar algumas séries para eu assistir, mas sabe aquela sensação de ‘eu quero assistir algo, mas não começar uma série nova’? Então, por este motivo acabei saindo do Netflix e fui para o Youtube. Durante esta transição, Deus acabou iluminando a categoria ‘recomendados’ e apareceu o vídeo ‘O poder de um guardanapo’ e no mesmo dia acabei enlouquecendo e assistindo uns 10 vídeos consecutivos. Me apaixonei, e agora?

Geralmente os vídeos do Youtube são sobre os mesmos assuntos, e ela vai por uma vertente totalmente diferente, pois esta inova nos temas, traz assuntos que são “bobos”, porém, incomodam muito no dia a dia e faz reflexões em cima deles. Além disso, se ela utilizar um tema clichê, vai conseguir transformar ele em algo muito interessante e novo, pois ela nos faz vê-lo de outra maneira, com outra perspectiva, sabe? Por exemplo, quem nunca se sentiu assim?

Estava eu vendo alguns outros vídeos e apareceu um chamado ‘UMA AULA’, e cara, sério, ela tratou de um assunto muito delicado de uma forma tão descontraída e compreensiva que fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo trabalho dela, sabe? No começo do vídeo eu estava normal, mas no final meu queixo estava no chão, pois a nossa cara leva tapas consecutivos em relação ao assunto tratado.

A Júlia é bem aquela mulher do século 21, entende? Pelo menos a que eu idealizo, pois ela é inteligente, simples, engraçada, engajada, entre muitos outros. Ela é Jornalista e colunista da revista Cosmopolitan, o que faz a admiração aumentar ainda mais, pois é a profissão dela que eu quero seguir, e ela faz isso tão bem, que…

Ó, eu super recomendo você conhecer o trabalho dela, pois além de rir, você vai refletir junto com ela… Uma ótima forma de receber informação que as vezes é útil e algumas outras vezes não!!!


Voltar


Comente sobre essa publicação...