Semana On

Quinta-Feira 27.jan.2022

Ano X - Nº 475

Coluna

Faça um diário com o Diaro

Diaro é um aplicativo capaz de registrar suas notas e vários momentos de sua vida de forma segura e privada.

Postado em 12 de Março de 2014 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Eu gosto muito de escrever e desde pequeno já tinha o hábito de relatar as ações do meu cotidiano, porém, devido a uma lesão por esforço repetitivo (LER) escrever já deixou de ser algo tão divertido para minha pessoa.

Pesquisando alguns aplicativos que poderiam suprir essa dificuldade encontrei o Diaro.

No site acima você pode conferir as muitas diferenças com relação a versão paga e gratuita. O investimento do App é menos de R$10,00 e realmente cumpre o que promete. Você pode formatar as suas notas como achar mais agradável e separar por diferentes categorias, além de poder fazer um backup por meio do Dropbox.

O Diaro necessita de uma senha de acesso e está disponível na língua portuguesa do Brasil, o que melhora ainda mais sua ambientação. Encontrei no Diaro um espaço para colocar as minhas ideias, pensamentos e reuniões em ordem, o que me fez ganhar tempo.

Eu aderi a versão paga e desde então sempre que tenho um tempo livre relato as situações do meu cotidiano. O Diaro proporcionou não só deixar as informações dos meus clientes em segurança, mas me ajudou na organização de todos os documentos. É possível ainda exportar as notas em PDF e não há limites de caracteres ou fotos, o que torna a experiência ainda mais rica.

Eu acredito que assim como eu, você possa se divertir bastante com o Diaro. Uma experiência nostálgica para quem um dia teve um diário e preza as suas memórias e pensamentos. O Diaro sem dúvida, Vale um Play.

No vídeo acima, você confere um pouco do que o Diaro pode fazer. Aproveite a versão gratuita para ter uma boa primeira impressão e tenha um espaço seu e seguro no dispositivo móvel. Até a próxima e nos vemos na semana que vem. Abraços.


Voltar


Comente sobre essa publicação...