20/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Adobe Color CC

Publicado em 11/09/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Capture combinações de cores em momentos de inspiração com a Adobe Color CC. Seus temas de cores são automaticamente salvos nas Bibliotecas da Creative Cloud para o acesso em aplicativos de desktop ou para dispositivos móveis, ou para o compartilhamento com sua equipe. Você também pode sincronizar seus temas com o serviço Adobe Color.

Crie amostras com cores retiradas de qualquer lugar e use-as em aplicativos da Adobe para desktop como Illustrator, InDesign e Photoshop.

CAPTURA DINÂMICA

Use sua tela como visor. O aplicativo extrai cores de forma dinâmica do seu ambiente. Toque na tela para congelar a imagem onde você quiser.

FOTOS SALVAS AUTOMATICAMENTE

As fotos tiradas com o Color são salvas automaticamente na sua galeria, permitindo a extração de vários temas a partir de uma só imagem.

EXPERIMENTE

O disco de cores interativo e os controles deslizantes de RGB permitem o ajuste de cores individuais. Também são fornecidas seleções cromáticas predefinidas — uma boa opção para quem está começando ou deseja uma inspiração rápida.

O app também possui recursos de compartilhamento. Nele você pode compartilhar seus temas com amigos pelo Facebook, pelo Twitter ou por email, além de também poder compartilhar a imagem que inspirou o tema.

Detalhes, novas perspectivas e a possibilidade de integração entre plataformas fazem desse aplicativo essencial para nossa experiências que com certeza Vale um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *