28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Vainglory

Publicado em 21/08/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) estão cada vez mais e mais populares e novos títulos não param de surgir. Depois que assistir uma análise do jogo pela equipe do UOL Jogos, acabei descobrindo que o game Vainglory receberá investimentos milionários para que equipes profissionais sejam criadas para confrontos em eventos mundiais. Detalhe que alguns já foram até criados.

Só essa informação já me deixou curioso para testar o jogo que é gratuito e no meu Galaxy Tab S rodou de forma tranquila. Gráficos bonitos e uma jogabilidade fácil e intuitiva, podem garantir algumas horas de entretenimento. Depois de realizar um pequeno cadastro, você seleciona o seu herói e um rápido tutorial deixa você pronto para a ação.

Comande seus heróis com controles rápidos e precisos. Destrua o Cristal Vain do inimigo e conquiste sua glória! Os desenvolvedores deixam claro que “nos últimos anos, viemos trabalhando em um jogo para dispositivos móveis com qualidade e acabamento dignos de consoles e computadores. Queremos que este seja um dos melhores MOBAs e precisaremos da sua ajuda para isso. Os seus comentários guiarão nosso trabalho, garantindo que o jogo tenha sempre muitas novidades e atualizações”.

Ou seja os comentários de nós jogares podem aprimorar a experiência do jogo e assim providenciar melhorias. Acompanhem o vídeo do jogo…

Espero encontrar todos no Vainglory, meu username é rfNaruto e vamos montar um time e quem sabe competir em um mundial.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *