Semana On

Domingo 28.nov.2021

Ano X - Nº 469

Coluna

Explica, explica

Tem gente suando para explicar que café é café...

Postado em 24 de Julho de 2015 - Liziane Berrocal

É café? É dindin? Vai saber... É café? É dindin? Vai saber...

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Teve gente da Lama Asfáltica dando explicações para amigos, funcionários e até mesmo inimigos sobre o tal do “cafezinho” e outras coisinhas mais. O fato é que as escutas da Operação Lama Asfáltica em Mato Grosso do Sul estão dando pano para manga (ou para borrão de café?). É pessoal... não  há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe...

Vem pra rua?

Gente, eu acho LINDO o "vamos pra rua", mas não me forcem. Não vou, não vou e não vou! Caramba! Daqui um pouquinho estão todos reeleitos, de novo. É só ver Farra das Ambulâncias, Farra da Publicidade, Uragano, Sangue Frio e, agora, Lama Astálfica.  Minha contribuição se dá na tentativa de fazer um bom jornalismo, sendo honesta e repassando isso para os meus, como exemplo. Amém?

Ops...

Uma coisa é certa, a camaradagem ainda existe na imprensa. Entre os citados da operação Lama Asfáltica estão empresários do ramo de comunicação. No entanto, a grande imprensa por enquanto tem poupado os nomes. E eu também!

Mostra Tudo Morena!

Gente, como sempre a TV Morena teve acesso as escutas, está com tudo em mãos. A gente até entende, por ser parte envolvida, mas já que tem aquele privilégio de sempre, vamos começar a campanha #MostraTudoMorena e nem estou falando da minha dálmata!

Inferno Astral

Gente, se não bastasse Nelsinho Trad ter seu nome envolvido na operação Lama Asfáltica, agora vem mais essa: o MPF deu 30 dias para a Prefeitura punir os envolvidos no caso GISA (Gestão de Informações da Saúde). O problema é “só” pouco mais de R$ 8 milhões em um sistema que, segundo o MPF, nunca funcionou. E tudo em família, porque também estão no olho do furacão o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o cunhado de Nelsinho, Leandro Mazina, ambos ex-secretários de saúde da gestão de Trad.

Arrumando a vida de todo mundo!

A presidente do PSL, Anny Cristina, fez o estilo “super sincera”. Declarou que foi convidada a ser candidata a prefeita da Capital e vai arrumar a vida de todo mundo: “Hoje é um dia especial sabe por que? Fui convidada para sair candidata a prefeita de Campo Grande eu Prometo mudar e transformar nossa Capital, Prometo arrumar a vida dos meu amigos dos meus inimigos principalmente da minha família rs. Agora estou atrás de um vice quem quer? afinal qualquer pessoa pode ser candidato não é? Independente de raça e classe social. Então vamos nós. Alguém me apóia?” (sic). Depois ela editou o texto...

O melhor do Face!

Gente, babado confusão e gritaria no perfil do jornalista Nélio Brandão, que era do departamento investigativo da TV Morena.

CENSURA OU MEDO? Logo após a publicação abaixo da reprodução de um site, chefes da TV Morena distribuíram um comunicado impedindo seus funcionários de tecerem comentário ou curtir essa pagina. Isso é censura. Além do medo de ter o modus operando revelado. Em breve os áudios estarão publicados. AGORA SABEMOS PORQUE DE TANTA CENSURA!  VEM MAIS COISA POR AÍ. É FANTÁSTICO. SERÁ?

Nélio, estamos junto e ansiosos! Hahaha!



Voltar


Comente sobre essa publicação...