29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Mais novidades e aplicativos para o Google Chrome

Publicado em 10/07/2015 12:00 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O número de aplicativos Google Chrome aumenta a cada dia e muitos surpreendem com tamanha funcionalidade por serem utilizados em um navegador. Os formatos vão de produtividade até jogos demais de elaborados que rodam mesmo sem uma conexão de internet.

Pixlr Touch Up

Editor de fotos off-line inteligente e prático. Retoque, copie, corte, redimensione, gire, ajuste a cor, adicione efeitos e muito mais.

The Economist

The Economist é uma publicação semanal de notícias e economia, que traz fatos, comentários e análises objetivas. Agora, disponível em aplicativo para computador, para você salvar as edições que quiser ler off-line.

Until AM

O Until AM é uma picape de DJ completa montada em um aplicativo leve. Use músicas da nuvem quando estiver on-line ou, se for tocar em um local com conexão de Internet instável, garanta a festa com as músicas que já estão armazenadas localmente.

TypeFu

O Type Fu é um aplicativo que ensina a digitar rápido. E do jeito certo. Diretamente no navegador.

UberConference
Uma ferramenta simples, gratuita e visual para teleconferências. ÜberConference é a teleconferência do jeito certo.

Rad Soldiers

Monte um esquadrão de soldados destemidos e comande-os em batalhas explosivas de revezamento contra seus amigos ou em missões individuais em todos os cantos do planeta.

Polycraft
Você se perdeu em uma ilha misteriosa com criaturas bizarras. Construa uma base, pegue sua bacamarte e entre com tudo para virar um herói!
 

Como podem conferir todos esses aplicativos receberam muitas melhorias e novas funcionalidades que com certeza Valem um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *