Semana On

Sábado 21.mai.2022

Ano X - Nº 488

Coluna

Cuidado reizinho!

Ex-braço direito de certo mandatário metido a “Reizinho Mandão” pode assombrar a vida do ex-patrão.

Postado em 21 de Fevereiro de 2014 - Liziane Berrocal

Cuidado com a facada Reizinho! Cuidado com a facada Reizinho!

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Ex-braço direito de certo mandatário metido a “Reizinho Mandão” pode assombrar a vida do ex-patrão. Segundo o próprio, após ser expulso pelo amigo da onça, ficou indignado e até esperou uma mudança de comportamento que não veio. “Então fui até instância superior e o Ministro me pediu para esperar”, contou ele sobre sua viagem a Brasília. Segundo consta, a história foi assim: “Tá vendo aquela Prefeitura moço? Ajudei a conquistar, andei de sol a sol, de voto a voto e hoje não posso entrar”. Vamos conferir, pois segundo consta esse sabe de segredos profundos…

Só pose para foto...

Dizem que uma reaproximação entre desafetos teria sido bem tipo “casal famoso, ao estilo revista Caras”. Ou seja, só posou para foto, deu declarações bonitinhas e depois, nos bastidores, soltou a mão e tudo continuou como antes. E olha, quem contou foi a própria fonte! Então vamos conferir nos próximos dias no que vai gerar o “casamento” de conveniências...

Cadê Reinaldo?

Gente, enquanto senador Delcídio se articula por lá e Nelson Trad Filho é articulado para cá, eu pergunto: Cadê Reinaldo? Azambuja, que é o nome forte do PSDB, não se posiciona, não está na mídia e nem nas redes sociais. Me disseram que ele está “pensando”, mas daí já achei maldade!

Tucanafro

Por falar em PSDB, o partido empossa na próxima segunda-feira (24) o jornalista e nosso amigo Rafael Domingos como presidente do “Tucanafro-MS”, movimento para promover a discussão de temas relacionados “às questões étnico-raciais, bem como propor políticas públicas para beneficiar a população negra ou corrigir desigualdades de origem racial”. Sucesso na empreitada!

Como assim?

A coluna recebeu a informação que o projeto “Família Legal” de Bonito receberá R$ 350 mil para promover o carnaval no município. Opa, como assim? O projeto, super bacana por sinal, está há anos instalado na cidade e é voltado à promoção da família e ao combate da exploração infantil. Não tem nada a ver com promoção de carnaval. Tem algo que não está batendo! Voltaremos...


Voltar


Comente sobre essa publicação...