18/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Samsung Galaxy S6 Edge

Publicado em 26/06/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Recentemente a Samsung lançou no mercado suas novidades na linha S, Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge. Além da configuração incrível, os aparelhos possuem acabamento metálico, valorizando ainda mais o smartphones. Um das coisas que deixaram satisfeito, é o super carregador do aparelho, pois com apenas 10 minutos de carga, ele te dá bateria para 4 horas de uso.

O design do s6 Edge, a versão que optei comprar por ter 64 Gb de memória interna, é fora do comum, sinceramente um dos celulares mais lindos que já vi! A câmera também atende as expectativas com fotos que se assemelham às das câmeras profissionais. 

O ponto negativo da nova linha da marca é justamente uma característica que a Samsung sempre criticou na sua arquirival, a Apple. Os aparelhos não comportam cartão de memória, contando somente com a memória interna, infelizmente.

Mas no geral, a experiência com o S6 Edge têm sido incrível e, pelo design, pela experiência visual  da tela Super Amoled com resolução QHD e pelo desempenho, com certeza esse top de linha da Samsung, Vale um play!

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *