19/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Rock in Rua animará o domingo dos três-lagoenses

Publicado em 26/06/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Associação do Rock de Três Lagoas (Aroc), em parceria com o Departamento Municipal de Cultura, realizará neste domingo (28), no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”, a partir das 15h, mais uma edição do Rock in Rua. O evento é a penúltima seletiva de bandas e cantores individuais que se apresentarão no segundo palco do 14º Motoshow, que será nos dias 14, 15 e 16 de agosto no espaço Arenamix.

As bandas Axius, Karmas & DNA, Betoneira, Resistência, Slaves of Doom e Banduzé e a cantora Mirelli Melo serão as atrações do evento.

Segundo o representante da Aroc, Thiago Marques, o que vai definir quem será selecionado é o talento dos artistas. “Tudo será feito de maneira democrática e imparcial pelos jurados que são profissionais do mundo da música”.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Vickie Vituri, disse que o evento já se tornou tradicional e sempre atrai os amantes deste gênero musical. “O departamento tem trabalhado para atender uma gama variada de gostos e preferências e que o rock tem um público muito grande na Cidade. É satisfatório podermos participar da seleção dos artistas que se apresentarão no Motoshow que é um evento consagrado no calendário municipal”.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *