29/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Campanha do agasalho vai até o dia 30

Publicado em 26/06/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rede Abevê e Escola Sei realiza, até o dia 30, mais uma etapa da Campanha do Agasalho.

A arrecadação está sendo feita em todos os supermecados da Rede Abevê e pelos alunos da escola Sei, que já arrecadaram cerca de mil peças. Toda a arrecadação vai para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do centro, para que seja selecionada e embalada. A entrega é feita nos oito Cras da Prefeitura que já tem o cadastro das famílias carentes e em distritos e aldeias indígenas.

De acordo com a coordenadora, Fátima Libório, o objetivo principal é arrecadar roupas, cobertores e agasalhos para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, e fazer com que essas doações cheguem a aqueles que mais necessitam.

“Esperamos mais uma vez cumprir com nossas expectativas. Aqueles que queiram colaborar com um agasalho basta comparecer a uma unidade da rede Abevê ou diretamente no Cras Central. O material arrecado será levado para as famílias cadastradas nos Cras e em áreas rurais como, Itahum”, informou.

Para doações ligue 3411-7718 / 3411-7132 ou vá diretamente ao Cras Central, localizado na Rua Firmino Vieira de Matos nº 301– Centro.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *