28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Star Wars Legends – Provação

Publicado em 15/05/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Star Wars Legends – Provação de Troy Denning é mais uma parte do universo expandido do consagrado Star Wars. Como devem saber sou demais de fã da série e a expectativa só aumenta com relação ao novo episódio que chega em breve aos cinemas.

Há algum tempo eu comentei sobre a Trilogia Thrawn de Timothy Zahn. Outra trilogia épica cheia de reviravoltas e ação do começo ao fim em que toda a história se passa cinco anos após a destruição da Estrela da Morte.

Porém Provação se passa muito tempo depois de Thrawn (há quase quarenta anos depois do episódio VI) e que nostalgia poder rever Han, Luke e Leia juntos em mais uma aventura, dessa vez para enfrentar um conflito com piratas espaciais e ainda descobrir uma grande rede de conspiração e se não fosse o bastante, ainda existem mais dois grandes vilões que desejam vingança todo o custo.

Tais ameaças se mostram mais perigosas até que o próprio império. Talvez uma das coisas mais incríveis que você irá descobrir sejam as novas formas de explorar a Força de uma forma nunca antes feita.

Se você tiver uma boa imaginação e carinho pela série como eu, você pode até ouvir os diálogos, barulhos dos sabres de luz e ainda visualizar as feições dos personagens. Provação de verdade provoca você de uma forma compulsiva em que irá consumir o livro sem parar. Comprem, leiam, pois esse livro Vale muito um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *