18/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Mortal Kombat X

Publicado em 01/05/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Adquiri o Mortal Kombat X logo no seu lançamento e tenho admitir que me surpreendi positivamente. Os gráficos são incríveis, a física dos personagens é excelente, bem como toda a mecânica de jogo. A espera com certeza valeu a pena. Combos impressionantes, novos personagens e uma violência fora do comum.

A história se passa anos depois do Mortal Kombat IX e uma coisa que percebemos é como os personagens antigos envelheceram e como uma nova geração de lutadores começa a mostrar sua participação nesse novo torneio.

Tudo impressiona, porém… a adaptação para o idioma em português pecou um pouco, com falas forçadas e muito artificias. Isso ocorre porque nosso mercado brasileiro é carente de bons dubladores para jogos de vídeo game. O que por outro lado mostra um mercado em ascensão, uma vez que as grandes empresas desejam participar cada vez mais do nosso mercado.

No início do jogo você escolhe uma facção para fazer parte e cada partida, seja ela online ou off-line, pontos são acumulados e, caso o seu clã seja considerado o vendedor, vantagens e melhorias são acrescentadas ao seu jogo, permitindo até um Fatality da facção vendedora.

Assim que eu adquiri o game, não consegui parar de jogar. Descobrir itens na kripta, melhorias do seu personagem e poder ajudar o seu clã, fazem com que todo o seu esforço seja recompensado, o que promove um constante replay para testar suas habilidades e assim se destacar entre os amigos. Mortal Kombat X, com certeza Vale um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *