Semana On

Sábado 27.nov.2021

Ano X - Nº 469

Coluna

Ego dos grandes

Gravação que circula nas internas mostra "peito de pombo" da política campo-grandense dançando miudinho, miudinho

Postado em 14 de Fevereiro de 2014 - Liziane Berrocal

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Há uma gravação rolando por aí e que promete gerar uma explosão de gargalhadas. Não é nada grave, trata-se apena do desespero diante da possibilidade de ter a cabeça rolando. Na gravação (feita por fogo amigo, diga-se de passagem) figura que é sempre “a tal” se mostra insegura que só. Parece Nero querendo convencer Roma. “Eu sou o melhor do mundo, eu sou o melhor do mundo”. Só esperamos que ele não queira tacar fogo na city!

Guerra no 3º Poder

Guerra de egos do Tribunal de Justiça promete ficar mais acirrada nos próximos dias. A compra de um novo prédio gerou discordância e reclamações. Tudo poderia ter custado bem menos. Tem também a questão do “sai ou não sai” do Juizado das Moreninhas. A informação inicial de que a mudança era certa já foi negada pelo presidente, desembargador Joenildo Chaves. Menos mal, a população da região agradece!

Mulheres...

Onde estão os nomes de mulheres politicamente fortes para as próximas eleições? Por enquanto só Tereza Name (pré-candidata a deputada estadual) está em evidência. Vale lembrar que Simone Tebet ainda pode surpreender. Afinal, política é uma caixinha de surpresas...

Agora vai!

O elevador de acesso para deficientes e idosos do CREAS Sul do Aero Rancho está quase fazendo “aniversário” sem funcionamento e foi preciso divulgação da imprensa e muitos pedidos para finalmente alguém dar atenção ao problema. Sem querer jogar a culpa em X ou Y, quem acaba prejudicado é o usuário, que necessita ir ao prédio e os funcionários, que diante do descaso do poder público acaba descendo para atender a população, em sua maioria muito carente!

Fechamento causou revolta

O Centro de Convivência do Idoso Vó Ziza, que já foi referência nacional em projetos de atendimento aos idosos, agora vai fechar na hora do almoço. A decisão gerou revolta entre os frequentadores, pois muitos participam das atividades tanto no período da manhã quanto no período da tarde. Proibidos de permanecer no local durante o horário de fechamento, já declararam que vão desistir das atividades. Esperamos que mais essa notícia seja desmentida...



Voltar


Comente sobre essa publicação...