Semana On

Segunda-Feira 08.ago.2022

Ano X - Nº 499

Campo Grande

Com 20km de recapeamento prontos no Centro, serviço será estendido a Rua 13 de Junho

Via é o principal acesso ao centro para quem está na Avenida Júlio de Castilho

Postado em 22 de Julho de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande concluiu o último trecho do recapeamento da Rua Marechal Rondon, entre as ruas 13 de Junho e 25 de Dezembro. Ao longo de toda extensão da via, desde a Cabeça de Boi, são 2.780 metros de asfalto novo. É o principal acesso ao centro para quem está na Avenida Júlio de Castilho.

Também nesta semana o recapeamento na 13 de Maio se estendeu até a Avenida Fernando Correa da Costa. Novo trecho foi acrescido ao projeto, a Rua 13 de Junho, entre as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso. Conforme levantamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, estão prontos 20 quilômetros dos 28 km de recapeamento programados para o microcentro, além de toda a extensão da Rui Barbosa e 13 de Maio.  No acesso acima da Rui Barbosa, faltam terminar trechos da Barão do Rio Branco, José Antônio e a da Pedro Celestino, além da Maracaju e Antônio Maria Coelho.

A expectativa do secretário Rudi Fiorese, titular da Sisep, é que até setembro fique praticamente pronto o recapeamento no perímetro programado, abrangendo 23 vias, com exceção do trecho final da 13 de Maio (entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Júlio Dittmar); Maracaju e Antônio Maria Coelho (entre Rui Barbosa e José Antônio).


Voltar


Comente sobre essa publicação...