Semana On

Segunda-Feira 08.ago.2022

Ano X - Nº 499

Campo Grande

Por WhatsApp, serviço informa pacientes sobre consultas, exames e procedimentos ambulatoriais

A orientação é para que o paciente adicione os números no aparelho celular, a fim de identificar quando contatado pelo serviço e evitar possíveis fraudes ou golpes

Postado em 20 de Julho de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), implementou um novo serviço de envio de mensagens para melhorar a comunicação dos agendamentos (consultas, exames e procedimentos ambulatoriais) que são inseridos através do Sistema de Regulação – SISREG.

A Gerência de Regulação Ambulatorial (G.R.A) poderá entrar em contato com os pacientes através do aplicativo de mensagens WhatsApp para informar a data e o horário em que o procedimento está agendado, entre outras orientações. O serviço dispõe de quatro números: 67 9871-2708, 67 9806-6397, 67 9855-5279 e 67 9671-7948.

A orientação do setor é para que o paciente adicione os números no aparelho celular, a fim de identificar quando contatado pelo serviço e evitar possíveis fraudes ou golpes.

A GRA reforça que não solicita informações que não estejam relacionadas ao serviço, como dados bancários, por exemplo. Os números não recebem mensagens ou ligações. Os mesmos fazem exclusivamente o envio de mensagens.


Voltar


Comente sobre essa publicação...