Semana On

Segunda-Feira 08.ago.2022

Ano X - Nº 499

Campo Grande

Protetora pede ajuda para alimentar animais resgatados em Campo Grande

Atualmente, o abrigo Recanto dos Pets conta com 65 animais entre gatos e cães

Postado em 15 de Julho de 2022 - Thais Libni – G1MS

Reprodução Reprodução

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Para conseguir alimentar cães e gatos resgatados em Campo Grande que vivem no abrigo Recanto dos Pets, protetora pede por ajuda.

Odileusa Duailibi Ferreira, de 44 anos, tutora do abrigo, relata que o estoque do local está quase zerado.

"Estou desempregada, faço faxinas para comprar ração. Todo dia vivemos a incerteza de como vamos conseguir comida, as doações caíram muito e o número de resgates só aumenta", relata a protetora.

O lugar é lar temporário para 65 animaizinhos, sendo 17 cães e 48 gatos, e o número só aumenta dia após dia. Protetora há 10 anos, Odileusa relata que o pós pandemia tem sido um momento delicado.

"As pessoas que antes tinham adotado um animalzinho durante a pandemia, agora estão devolvendo, justificam falta de tempo", relata.

Odileusa conta que diariamente, os animais consomem 8 kg de ração. Além de comida, o abrigo também precisa de produtos de limpeza, remédios e auxiliou de veterinários.

"Toda ajuda é bem vinda, eles precisam de cuidados, um lar, amor,".

Para ajudar a ONG, ligue para Odileusa: (67) 99210-7326. O endereço para levar rações pode ser obtido pela ligação ou mensagem. Caso queira ajudar financeiramente, o PIX do "Recanto dos Pets" é: 67992107326. Para conhecer mais sobre a instituição, clique neste link.


Voltar


Comente sobre essa publicação...