Semana On

Segunda-Feira 08.ago.2022

Ano X - Nº 499

Legislativo

Ação de Paulo Corrêa garante reforço na segurança de Água Clara

‘Paulo Corrêa nunca mediu esforços para ajudar o povo de Água Clara’, disse a prefeita

Postado em 12 de Julho de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A atuação municipalista do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) segue gerando resultados positivos para os 79 municípios. Graças à articulação do parlamentar, Água Clara, que vem se expandindo devido ao volume de investimentos na região, vai ganhar reforço na segurança pública.

Em reunião com a prefeita Gerolina Alves (PSD) e com o titular da Sejusp, Antônio Carlos Videira, na última quinta-feira (7), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) solicitou a reforma da delegacia de polícia, a nomeação de um segundo delegado, entre os recém-nomeados pelo Governo, além de viaturas descaracterizadas para atender as polícias Civil e Militar.

“É um pedido justo porque Água Clara tem se desenvolvido bastante e vai se desenvolver ainda mais por conta dos investimentos privados que a região tem recebido. Temos certeza que, sendo possível, o governador Reinaldo Azambuja e o secretário Videira vão atender nossa solicitação”, disse o parlamentar.

A prefeita Gerolina agradeceu o empenho de Paulo Corrêa pelo município e destacou que o presidente da Casa de Leis “nunca mediu esforços para ajudar o povo de Água Clara, seja enviando recursos de emenda parlamentar ou buscando novos investimentos do Governo, como agora”, afirmou.

“O deputado Paulo Corrêa sempre teve muito respeito pelas forças de segurança pública, nos apoiou sempre que precisamos da Assembleia Legislativa e vamos analisar esses pedidos com muito carinho”, finalizou o secretário.


Voltar


Comente sobre essa publicação...