18/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Eventos esportivos movimentarão o domingo três-lagoense

Publicado em 10/04/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuvel), realiza neste final de semana um domingo esportivo.

O primeiro evento será a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, às 7h30, no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota “Madrugadão”. Às 8h, o estádio da Aden sediará a final do Campeonato Municipal de Futebol de Base “Lourival Januário Pereira” categoria sub-11. Já às 9h, acontece a primeira edição do Domingo Radical, no Arenamix.

Varzeano

No Torneio Início Varzeano todas as equipes se enfrentarão entre si em partidas com duração de 10 minutos ou com o gol de Ouro (o que acontecer primeiro). O campeão ganhará além do troféu mais dois pontos na competição. Já o segundo colocado ganhará um ponto. Todas as equipes receberão uma bola.

Participarão do Campeonato Municipal Futebol Varzeano as equipes do Acajutel, Aden, América, Arapuá, Bela Vista, Botafogo, Camarões, União Boa Vista, Costa do Marfim, DVM Logística, Espetos São Luiz, Flamengo, Inter, Jardim das Acácias, Jardim Primavera, Prainha, Juventude, LN Materiais, Misto Sul, Novo Ipanema, Oratório, River, Santo André, São Francisco, Três Lagoas, União São João, Vasco, Vila Alegre, União Vila Nova, Vila Piloto e Vila Zucão.

As equipes serão divididas em oito chaves, sendo sete com quatro times e uma com três.

“A competição tem como objetivo proporcionar aos trabalhadores uma opção de lazer nos finais de semana e ao mesmo tempo incentivar a prática da modalidade esportiva nos bairros”, salientou o secretário de Esportes Walter Dias.

Final Futebol de Base Sub-11

Na Associação Desportiva Noroeste (ADEN), a partir das 8h, acontecerão os jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol de Base “Lourival Januário Pereira” categoria sub-11.

Os times do Recanto do Galo e do Lelão/Três Lagoas disputam o primeiro lugar da competição. Já o Santo André e o Bela Vista buscarão a terceira colocação.

1º Domingo Radical

A Sejuvel em parceria com a A3 Produções e a Federação Sul-mato-grossense de Luta de Braço, promoverá o 1º Domingo Radical. O evento será das 9h às 17h no Arenamix, na saída para o Estado de São Paulo.

O evento contará com demonstração das modalidades esportivas de luta de braço, boxe, judô, capoeira, karatê, skate, jogos de mesa, puxador de veículos, cabo de guerra, kung fu, kickboxing, jiu-jitsu, crossfit, muay thai, jump, zumba, supino, bike, motocross, patins, vôlei e futebol.

Durante o evento haverá também exposição de veículos antigos, carros com som automotivo, show ao vivo e praça de alimentação. Para as crianças serão disponibilizadas cama elástica e piscina de bolinha.

“O principal intuito do evento é divulgar as modalidades esportivas realizadas em nosso Município, bem como incentivar a prática esportiva e apresentar seus benefícios para praticantes de todas as idades, além de oferecer um dia de lazer para as famílias três-lagoenses”, destacou Silva Dias.

De acordo com a organização, o evento é aberto para toda comunidade, mas cada modalidade esportiva possui uma faixa etária para a sua prática. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *