Semana On

Quinta-Feira 30.jun.2022

Ano X - Nº 493

Campo Grande

Prefeita Adriane Lopes recebeu empresários do Paraná

Ela apresentou programas para atrair novos negócios para Campo Grande

Postado em 22 de Junho de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Empresários do Paraná visitam Campo Grande no último dia 22 em missão de prospectar clientes no segmento imobiliário foram recebidos nesta manhã pela prefeita Adriane Lopes, que apresentou os programas e projetos voltados ao desenvolvimento e crescimento da cidade.

Com o crescimento de Campo Grande como pólo empresarial e logístico, Adriane Lopes destacou as possibilidades para atrair novos negócios para a cidade. “Estamos trabalhando e preparando Campo Grande para o futuro e para isso temos programas de incentivos fiscais, projetos de capacitação de mão de obra, além dos projetos em andamento de revitalização urbanística”, disse a Prefeita, que lembrou das novas oportunidades que ainda estão surgindo e projetando Campo Grande para se tornar a Capital da Rota de Integração Latino America.

Pela primeira vez em Campo Grande, Osmar Bertoldi empresário da construção civil, explicou que tinha uma visão diferente da Capital. “Visitamos várias cidades e gostamos da realidade de Campo Grande. Além de bem recebidos pelos moradores, a cidade é maravilhosa e percebemos que a gestão tem visão de futuro. Queremos investir aqui”, avalia ele.

Quem também veio do Paraná e elogiou a cidade foi o empresário Pedro Muggiati da Prima Terra. “Estamos animados com Campo Grande, com a infraestrutura da cidade e sentimos uma boa aproximação do poder público com o privado, o que favorece os investimentos”.

Acompanhados do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, os empresários já visitaram a Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur). Nesta tarde, o grupo visita empreendimentos privados do mercado imobiliário.


Voltar


Comente sobre essa publicação...