26/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Corumbá inaugura reforma de Centro de Educação

Publicado em 03/04/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Corumbá entregou a nova estrutura do Centro de Educação Infantil Maria Candelária Pereira Leite, no Bairro Centro América, localizada no Bairro Centro América, ao lado da Escola Municipal Fernando de Barros, que atenderá 96 crianças.

Construída há mais de 16 anos, a antiga creche Maria Candelária que se transformou em Centro de Educação Infantil, recebeu uma ampla reforma que melhorou sensivelmente a estrutura do prédio. “Aqui, a comunidade solicitava pintura. No entanto, demonstrando novamente muita sensibilidade, o prefeito Paulo Duarte determinou que fosse feita uma reforma mais ampla. Isto foi realizado e, hoje, as crianças têm um local mais aconchegante para passar o dia com todos os cuidados necessários, e uma estrutura adequada, sem qualquer tipo de problema, inclusive de goteira no teto”, enfatizou a secretária de Educação, Roseane Limoeiro.

O local teve a cobertura reformada, passou por troca parcial do forro de PVC, recebeu revestimento do piso da cozinha, calçamento interno e externo, recuperação total da parte elétrica e hidráulica, acessibilidade e pintura geral interna e externa.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *