Semana On

Quinta-Feira 30.jun.2022

Ano X - Nº 493

Legislativo

Audiência debateu terceirização dos serviços de segurança patrimonial nas escolas

Deputado Pedro Kemp foi o propositor da audiência

Postado em 18 de Maio de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizou no último dia 11a audiência pública “Terceirização dos Serviços de Segurança Patrimonial nas Escolas de Mato Grosso do Sul”, proposta pelo deputado Pedro Kemp (PT), presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.

De acordo com Pedro Kemp, a realização da audiência pública atendeu à solicitação da Associação em Defesa dos Servidores da Carreira Segurança Patrimonial (ADAPP/MS). Essa e outras entidades debateram o processo de terceirização dos serviços de segurança patrimonial nas escolas públicas do Estado. "Essa audiência foi um importante espaço para o debate sobre a segurança patrimonial nas escolas do Estado", disse o parlamentar.

Participaram do evento o presidente da ADAPP/MS, Márcio Almeida, e representantes de outras entidades, como a Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), o Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial Público (Sindasp), da Federação dos Servidores Públicos (Feserp-MS), o Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande (SindGM-CG), a Secretaria de  Estado de Educação (SES) e a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

A audiência pública pode ser assistida na TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).


Voltar


Comente sobre essa publicação...