Semana On

Domingo 22.mai.2022

Ano X - Nº 488

Legislativo

Associação Cultural Arte e Vida é declarada de Utilidade Pública

A lei é de autoria do presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa

Postado em 10 de Maio de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Foi publicada no Diário Oficial a Lei 5.875, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Educacional, Cultural e de Pesquisa Arte e Vida.

Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, de natureza assistencial, com sede e foro em Campo Grande. A finalidade da entidade é difundir a prática de esporte e cultura da capoeira entre seus associados; valorizar e contribuir com o desenvolvimento da criança e do adolescente e oferecer atendimento pedagógico e terapêutico com equipe interdisciplinar.

A associação realiza festivais, jogos e capacitações sobre o atendimento de capoeira para pessoas com deficiência; desenvolve e implanta sistemática de atendimento em escolas, associações de bairros, clínicas, universidades, hospitais e em qualquer lugar que despertar interesse na parceria; promove e assiste pessoas com deficiência, suas famílias e aqueles que estiverem em risco social.


Voltar


Comente sobre essa publicação...