Semana On

Quarta-Feira 25.mai.2022

Ano X - Nº 488

Auau Miau

Feira de Adoção de cães e gatos acontece neste sábado em parceria com grupo Ipê Rosa

Nesta edição, serão cerca de 50 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes

Postado em 04 de Maio de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de CG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A edição de maio da feira de adoção de pets acontece neste sábado (07), em parceria com o Grupo Ipê Rosa. Promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Subea), o evento será realizado das 9h às 13h na Praça do Peixe localizada na Av. Bom Pastor, Jardim Vilas Boas.

A feira de adoção surgiu com a necessidade de encontrar um novo lar para os pets que foram resgatados em situação de abandono e maus-tratos acolhidos pelo segmento da proteção animal. Nesta edição, serão cerca de 50 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

A III edição da feira do grupo Ipê Rosa acontece juntamente com a feira de adoção neste sábado (07). O grupo Ipê Rosa é uma Organização Não Governamental (ONG) fundada em 2016 que reúne mulheres de diversos segmentos da sociedade civil organizada com o objetivo de promover seus negócios, atividades nas áreas do comércio e prestação de serviços, fomentando o networking, construindo uma rede de contatos profissionais para a troca de experiências e informações, o que potencializa as oportunidades por meio de relacionamentos.

Para quem for adotar é preciso preencher e assinar um termo de adoção, guarda responsável e passar por uma entrevista. O futuro tutor deve ser maior de idade, trazer um documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Os animais disponíveis para adoção tiveram uma visita prévia da equipe do Subea Itinerante onde foram avaliados clinicamente, vacinados com a vacina antirrábica, vermifugados e terão a castração garantida.

Para esta edição da feira de adoção, os animais para adoção já estão pré-definidos, para quem desejar participar das próximas edições, ONGs e protetores independentes podem ligar no telefone 2020-1397 ou entrar em contato pelo e-mail.


Voltar


Comente sobre essa publicação...