Semana On

Sexta-Feira 20.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Paulo Duarte aciona MPE contra empresa de estacionamento rotativo da Capital

Após 20 anos, o contrato da prefeitura com a empresa foi encerrado e o dinheiro do consumidor não foi devolvido

Postado em 04 de Maio de 2022 - Redação Semana On

Foto: Assessoria de Imprensa da ALEMS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O deputado estadual Paulo Duarte (PSB), usou a tribuna nesta semana para informar que acionou o Ministério Público Estadual (MPE) contra a Flexpark, empresa de estacionamento rotativo composto por vagas regulamentadas em Campo Grande. 

Após 20 anos, o contrato da prefeitura com a empresa foi encerrado e o dinheiro do consumidor não foi devolvido. “A empresa foi embora, levando o dinheiro dos consumidores. A Prefeitura disse que a próxima empresa a assumir o estacionamento rotativo deverá recompensar o crédito, mas isso não é suficiente. Por isso, entramos com representação contra a Flexpark”, explicou.

O documento solicita a instauração de procedimento administrativo e de Ação Civil Pública, com pedido de medida liminar, de forma a garantir a defesa dos direitos dos consumidores que possuem créditos a receber após a finalização do contrato de concessão entre o município de Campo Grande e a empresa Flexpark.

O contrato teve início em 2002 anos e foi finalizado no mês de março deste ano. “É mais uma forma descarada e agressiva de roubar o consumidor. Quereremos que o dinheiro seja devolvido a quem é de direito”, destacou o parlamentar.


Voltar


Comente sobre essa publicação...