19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Com foco no público acima de 50 anos, festival Expo Maturidade Show leva entretenimento ao estacionamento da Feirona

Publicado em 04/05/2022 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Contemplada pelo primeiro edital do programa Reviva Mais Turismo, a I Expo Maturidade Show começa essa semana com quatro dias de atividades voltadas para um dos mercados que mais cresce no país: o de consumidores acima de 50 anos de idade. O evento acontece no estacionamento da Feira Central, entre esta sexta (6) e domingo (8).

O projeto é fruto de uma parceria entre a Associação Bella Idade de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). Ele traz um conceito inovador com o objetivo de expor produtos que ajudem na qualidade de vida e na longevidade de pessoas mais “experientes” além de oferecer uma série de atividades.

Serão realizadas palestras de autoestima e bem-estar, shows musicais, apresentações e intervenções culturais, oficinas de artesanato e beleza, aulas de ginástica e dança sênior, concursos de dança de salão, concurso Miss e Mister, mostra de talentos e ações intergeracionais focando no turismo regional e receptivo.

Para o superintendente de Turismo da Sectur, Carlos Heitor Santos, a Expo Maturidade Show é mais uma oportunidade de aumentar o fluxo turístico na cidade, explorando também um dos principais atrativos da Capital, que é a Feira Central.

“O projeto foi selecionado dentro do Reviva Mais Turismo por nós entendermos que o público na faixa etária dos 50 anos também pode enxergar Campo Grande como uma opção de passeio. Espero que todos eles se divirtam e curtam da melhor forma este belo evento”, finalizou Carlos.

Confira a programação completa abaixo


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *